segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Feitiços, encantos, desejos


Desejos, estes são sempre a ruína do ser humano!

Quem nunca desejou algo na vida?

O desejo sempre vem recheado de emoção e sentimento, seja de paixão e amor ou de raiva e ódio.

O interessante é que a emoção sempre tem uma conotação mais forte, pois é o que nos

abate, como quando nos apaixonamos e perdemos completamente o controle das coisas.

Essa intensidade abre as portas para os sentimentos, que nesse caso podem ser tanto o amor como o ódio (ambos sentimentos fortes), mas que sabem aguardar o momento certo para a ação. São sentimentos tranquilos e que se mantêm dentro do seu propósito e objetivo.

A vingança nada mais é do que ter o propósito de alcançar um objetivo que advém de

uma forte emoção repleta de sentimentos, que faz com que as pessoas simplesmente desejem.

Muitas vezes alguém, num desses momentos de forte emoção, deseja impensadamente, já que razão e emoção não combinam nessa hora, que seu marido morra da pior forma possível, pois naquele momento é a única coisa que ela consegue "pensar" (a emoção engana nosso cérebro). Neste caso essa pessoa abriu duas vertentes mágicas, só que uma faz parte da magia de agirmos pelo inconsciente e a outra pela energia criada no momento do desejo que, dependendo da intensidade e força, faz o universo começar a agir quase que instantaneamente, e o objetivo se cumpre.

No caso da magia, quanto mais intenso e sincero for o desejo, mais rápido e eficaz serão os resultados, mesmo que esses não agradem a quem desejou, já que não houve razão, o pensar real... E aí aguentem os resultados, pois isso sempre funciona, pode muitas vezes tardar mas nunca falha.

E no caso em que relatei, se essa energia foi intensa o sulficiente para mover o universo a favor do objetivo que era ver o marido morto e da pior maneira possível (mesmo que o pior possível seja o pior que ela conhece), simplesmente a qualquer momento esse homem pode começar a ter insuficiência respiratória e ficar acamado por anos, como pode atravessar a rua e ser atropeladado por um caminhão, como também ela simplesmente pode, a partir daquele momento, não sentir absolutamente nada por ele, a ponto de não se importar com qualquer direito humano ferido; tudo seria simplesmente ignorado por seus sentimentos, a tão falada frieza... De um jeito ou de outro o marido chega ao objetivo gerado pelo desejo em termos mágicos e práticos.

No segundo exemplo o desejo foi gerado de uma forma mais intrínseca, ela desejou de forma a guardar toda a energia em seu inconsciente para ser trabalhada aos poucos, chegando ao objetivo, geralmente de uma forma calculista que não é percebida pela pessoa que age. Mas a cada dia dá-se um novo passo desse plano que não é revelado à razão consciente da pessoa.Isso pode acontecer na forma de manipulação no relacionamento de forma imperceptível e bem calculada, visando o lucro pessoal e levando o outro a ruína, financeira ou sentimental, que não deixa de ser uma morte lenta e dolorosa, quase sem retornos.

Porque falei sobre emoções, sentimentos, consciente e inconsciente?

Simplesmente porque eles geram os desejos e esses devem ser muito bem elaborados para se colocar em prática. Qualquer desejo desequilibrado que tenha sido gerado num momento de raiva ou de intensa paixão pode traduzir-se num problema com consequências gravíssimas para várias pessoas, começando por quem desejou, que muitas vezes nem se lembra de ter exposto tamanha emoção e depois não sabe o motivo de estar acontecendo tanta coisa em sua vida. E como vivemos numa imensa teia, quem está ao redor também recebe a dose desse desequilíbrio e suas consequências, sejam boas ou ruins.

Uma energia desse porte, uma vez lançada, não tem mais parada. Ela circula até atingir o alvo, leve o tempo que precisar, mas ela chega no alvo.

Isso tudo é um pequeno alerta sobre as consequências que podemos ter que arcar quando nos utilizamos de ímpetos e súbitos emocionais, sem pensamentos em equilíbrio com a sabedoria dos sentimentos que estão em nossos corações.

As palavras tem poder, e não são como contratos que podemos rasgar ou colocar uma cláusula de ruptura. Uma palavra dada tem o peso de sua alma, diria até que carrega a conotação de uma promessa. São coisas que não se quebram... Quebramos regras para cumprir uma palavra dada, mas não temos como quebrar uma palavra dada para cumprir uma regra, pois aí a palavra se vira contra nós, e de alguma forma receberemos toda essa energia que foi impregnada em nossas próprias palavras.

Essa é a grande essência da magia.

Se querem praticar a magia, fazer feitiços e moldar energias, saibam muito bem trabalhar com cada energia e sentimento empregado. Usem a sabedoria e questionem seus atos para ter certeza de que não estão se precipitando no momento da ação. A teia reverbera, a energia espirala e um dia retorna.

"Cuidado com o que desejas, pois podes conseguir!"

"As palavras tem poder!"

Bênçãos de Hécate

Althea

Obtido em: Chaos-Therion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...