domingo, 3 de junho de 2012

Juramidam veio me ensinar...


Juramidam veio me ensinar
Eu devo aprender
Estou aqui junto com meus irmãos
Consagrando Plantas do Saber
O Jagube e a Rainha
Unidos têm todo Poder
É Sagrada Medicina
E as curas vêm trazer
Eu tomo Daime para me curar
Eu tomo Daime pra me fortalecer
Eu tomo Daime pra limpar meu coração
Eu tomo Daime para me conhecer
Graças a Deus, aqui dentro da sessão
Eu tenho Mestre que me ensina
Basta eu bem me concentrar
Estando firme na correta disciplina
A disciplina, meus irmãos, vou ensinar
É falar pouco e aprender a ouvir
É aprender ao Mestre escutar
Obedecer e no caminho seguir
Vamos todos, meus irmãos, silenciar
Concentrados na Divina Harmonia
Que Deus, com certeza, habita
Aqui no meio desta família
Não esqueçamos de praticar o bem
Em toda a oportunidade
Fazer o bem sem olhar a quem
É ensino da nossa Divindade
É Deus em mim, Deus em ti, Deus em nós
Na Sua Suprema Bondade
Meus irmãos, vamos nos entregar a Deus
Aqui, agora e em toda eternidade
E para finalizar
Meu Mestre, a Vós agradeço
Dai-me Força e dai-me Luz
Se Vós achar que eu mereço
E caso eu não mereça
Eu já vou pedindo meu perdão
Meu Mestre, eu quero estar com Vós
De todo meu coração
http://centroflordejasmim.blogspot.com.br/2011/09/juramidam-veio-me-ensinar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...